terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Problemas são problemas.. numk deixarão de existir!



Assim nos deixa Jesus as bem-aventuranças para a devida aplicação em nosso dia-a-dia!
Aplicar pois eh agir, por em prática...acoplar em nossos hábitos o Amor..A pureza de idéias...os pensamentos nobres e leves!!!
Problemas sempre existirão e quanto mais nervosos e irritadiços ficarmos mais tensão teremos e por conseguinte mais complicações envolveremos atriando assim falanges desavisadas da bondade e da fraternidade, e nós permitindo assim a entrada dos convidados da escuridão passageira para um banquete de energias de baixa vibração onde nem nossos amigos espirituais podem respirar....
OOO mas quem vem lah para nos acudir....a comunicação e a boa vontade fazem milagres , na verdade nós organizamos o problemas quando estamos seno solidários entre ambas as partes...o mais novo sempre repensando e o mais velho sempre se ajustando perante as dificuldades ...
Então meus amigos , meus irmão amados levantemos nossas cabeças ...não façamos deste ou daquele problema um grande balão ..pq uma hora ele irá explodir bem perto de nós!!!
Fica aqui gravados minhas sinceras palavras daquele que um dia numca iria dizer isto
>>>EU AMO MINHA FAMÍLIA!!!
Abraços fraternos de muita alegria!!!