quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Homem de BEM!!!


Algum tempo atrás havia estudado sobre o chamado Homem de Bem, e por cima não entendi, mas encontrei alguém q possue todas as características de um Homem de Bem.
Ele eh atencisoso, querido, respeita tudo e todos, não gosta de reclamações pq sempre estah tentando achar uma solução, quando ele fik brabo tenta não demonstrar para mesmo inconscientemente não prejudicar ninguém!
Pessoas dizem que ele possui muita bondade para com todos, mas para nós ele eh como um exemplo, um reflexo do Cristo sempre humilde, manso, sábio, e adórável.Então eu aprendi a calar em vez de ofender, a vigiar minha língua antes de falar sem maldade mas por imaturidade!
Continue assim meu caro amigo, consciência limpa eh o frescor do hálito divino nos cercando em seu amor e sua profunda justiça , que aprendamos pois a atuar na terra sempre em favor do bem que conserva limpa a mente e tranquilo o coração!
Obrigado meu IRMÃO!
Obrigado por me ensinar a gentileza, a pureza de idéias e a vontade de ajudar sempre quem nos procura!!!
Ateh me lembro aquele dia do hospital...
Vc me deu uma outra visão dos meus problemas q são muito pequenos perante as feridas da humanidade!
Helder mesmo não sendo Espírita, nem Cristão, nem Budista, nem Maçonico, Nem Evangélico, nem positivista PARABÉNS VC EH UM HOMEM DE BEM!!!
T AMO AMIGO!!!!!
fraternalmente Rudá!
espero q goste dessa humilde homenagem, curta, simples mas com gratidão!